AGOSTO/2013

AÇÃO DA URV
ESCLARECIMENTOS

Recentemente uma Associação de Classe divulgou aos quatro cantos que, havia ganhado a Ação da URV e que os valores devidos seriam pagos imediatamente.

A Associação explorou tal situação de forma tortuosa que induziu inúmeros Policiais Militares incautos a associar-se, sob o pretexto de que receberiam as indenizações no próximo salário.

Nos últimos dias a justiça suspendeu as ordens provisórias de pagamento em folha até decisão definitiva do TJ, este despacho põe fim às informações deturpadas que vinham sendo vinculadas e dá ciência a todos os Policiais Militares de que, valores a receber só daqui a algum tempo, caso o TJ confirme a decisão provisória de 1º instância.

É bom lembrar que essa matéria URV, está na Pauta do Supremo para ser julgada como matéria de repercussão geral, aí sim se vitoriosa a decisão vinculará a todos os processos em andamento.

Lembramos que o ocorrido com essa Ação URV é mais um ensinamento que serve para todos, primeiro para os oportunistas que tenham mais cautela com suas afirmações, segundo para os Policiais Militares que precisam aprender a acreditar em Associações sérias e que tem história de honestidade e compromisso com seus associados.

Diretoria da ADEPOM